Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Nova temporada do Saia Justa

O “Saia Justa” estreia nova temporada no GNT no dia 8 de dezembro com elenco, cenário e quadros novos. E a grande novidade fica por conta da presença de homens na roda de discussão do programa. A atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro se unem à Mônica Waldvogel no time das “saias”.

Para completar o sofá, a cada semana, um homem participa do debate sobre comportamento, tendências e atualidades e apimenta a discussão. Os escolhidos são os atores Dan Stulbach e Du Moscovis, o cantor Léo Jaime e o jornalista Xico Sá.
A atração abre a programação de Verão do canal.

“Buscamos perfis masculinos diferenciados para enriquecer o debate e trazer uma visão complementar dos temas da roda. Era também um desejo do nosso público, identificado na pesquisa que realizamos em cinco estados no segundo semestre de 2010. No time feminino, agregamos ao programa a experiência e inteligência de Teté e Christine. O ‘Saia’ é uma vitrine do pensamento feminino contemporâneo e a renovação faz parte da nossa proposta”, conclui Leticia Muhana, diretora do GNT.

O “Saia Justa”, no ar desde 2002, vai ganhar também novos quadros e novo cenário, assinado por Isabelle Bittencourt. A cenógrafa é responsável pela direção de arte de importantes campanhas publicitárias e assina o cenário atual do “Happy Hour”.


Fonte site GNT



Estou ansiosa pela estreia, para mim, este é um dos programas mais inteligentes da TV brasileira.

Um comentário:

Unknown disse...

Adooooro saia justa!!


Acho que a presença dos homens vai dar uma apimentada a mais!!

Bjus e uma ótima semana!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/