Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BAZAR : Any Any - 29/01

Oportunidade de adquirir as lindas lingeries e pijamas da coleção de verão Any Any, com descontos de até 60%.
O bazar acontece neste sábado, das 9h às 18h, na Rua da Paz, 1855, Chacára Santo Antônio, São Paulo, SP.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Impala Coleção SPFW

A Impala arrasando novamente! A marca lança uma coleção especial para o São Paulo Fashion Week.


Da esquerda para direita:>> Azul Aviador - Cremoso
>> Metal Glam - Perolado
>> Verde Militar - Cremoso
>> Na Mira 3D - 3D
>> Vermelho de Guerra -  Perolado



Já está louquinha para comprar né? Esses esmaltes estarão a venda em fevereiro.


Para comprar clique aqui.

Beijos =)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmalte inspirado em Kate Middleton


Depois de moeda e louças comemorativas, foi a vez de lançarem um esmalte inspirado no noivado do Príncipe William com Kate Middleton. A empresa Butter London se inspirou no apelido da noiva para lançar uma nova cor, "No More Waity, Katie" ("Sem espera, Katie" em tradução livre). O nome é uma piada com "Waity Katie", que significa "A Katie que espera", apelido usado pela imprensa britânica para fazer graça com o tempo que a moça esperou pelo pedido de casamento.

Fonte: site Ego

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volte às aulas com Toda Mulher e concorra a uma mochila cheia de presentes!


Para Participar basta comprar qualquer produto do site! Pronto, já esta participando!


O sorteio será feito no dia 10 de março de 2011.


Participe e volte às aulas em grande estilo!


* Para participar dessa promoção é necessário você efetuar a compra clicando aqui.

Boas compras!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Economize R$500,00 por ano!

Olá queridas!
Hoje decidi dividir com vocês uma mania que me acompanha por 4 anos.
Todos os dias eu guardo todas as moedas de R$1,00 que surgem na minha mão. Sabe aquele troco do ônibus, do pão, do mercado? Pois é, todas as moedas vão para o meu cofrinho e no último dia do ano, ou quando ele já está cheio, o porquinho vai pro abate rsssss
Em média, tenho conseguido juntar 500 moedas por ano. Pode não ser muita coisa, mas essas moedinhas já pagaram minha rematrícula na faculdade e meus abadás do Carnaval de Salvador no ano passado.
São moedinhas que passam despercebidas no dia-a-dia, mas que podem fazer a diferença ao final de um ano.



Agradeço aos comentários e às visitas.
Beijos =)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dieta de emergência - Menos 2 Kg em 7 dias

A dieta das proteínas elimina 2 quilos em sete dias e não deixa você perder o pique!



Se o plano de usar um vestido justo está sendo ameaçado por alguns quilinhos extras, aposte neste cardápio. Ele prioriza proteína – importante para acelerar o resultado –, além de combinar outras quatro estratégias infalíveis para você secar as gordurinhas em apenas uma semana.

Se você engordou 2 ou 3 quilinhos que comprometem o caimento daquela roupa reservada para uma ocasião especial, não se desespere! Dá para você reverter o prejuízo em pouco tempo sem ter de encarar dietas malucas, que roubam saúde e energia. Nosso cardápio tem tudo para derreter as gordurinhas em uma semana sem deixar você carente de nutrientes. Elaborado pela nutricionista Roseli Rossi, autora do livro Saúde & Sabor com Equilíbrio, o programa combina estratégias infalíveis.

Mais proteína

Shakes à base de whey protein (pó de proteína isolada do soro do leite) e carnes magras (peixe, frango ou carnes vermelhas sem gordura) deixam você com menos fome, além de aumentar a massa magra e diminuir gordura.

Menos carboidrato
Reduzir as porções de pão e massa, priorizando a versão integral, garante energia sem disparar os níveis de insulina – hormônio que faz o organismo estocar gordura.

Muito líquido

Tome no mínimo 2 litros, mas sempre longe das refeições. Pode ser chá, água-de- coco, limonada (sem açúcar) e, principalmente, água pura. Bebida alcoólica fica fora.

Nada de doce
Fritura, refrigerante (mesmo os light, diet ou zero) e outros alimentos que fermentam no intestino, como leite, também não entram no cardápio. Se for necessário adoçar algum suco, use doses moderadas de adoçante (estévia ou sucralose).

Sete refeições
Coma a cada três horas (sem exagerar nas porções) para segurar a fome e estimular o metabolismo a queimar mais calorias.

+ proteína, -carboidrato
Sua preocupação é colocar a dieta em prática? Relaxe! O cardápio é muito simples – dá para seguir a qualquer momento... Você pode carregar na bolsa um potinho com whey protein e preparar o shake no escritório ou pedir numa lanchonete para bater o pó com um suco de fruta. Também há opções normalmente encontradas num restaurante por quilo, além de sanduíches e receitas práticas. Você ainda pode combinar as opções de café da manhã, lanche (manhã e tarde), almoço, jantar e ceia da maneira que achar mais fácil. Só evite repetir o shake mais de duas vezes por dia. Outro detalhe importante: a dieta tem apenas 1000 calorias e, por isso, deve ser seguida apenas por uma semana. Quer esticá-la? Então acrescente uma porção de carboidrato (pão, massa ou grãos integrais).

Você pode combinar as opções de café da manhã, lanche (manhã e tarde), almoço, jantar e ceia da maneira que achar mais fácil. Só evite repetir o shake mais de duas vezes por dia. Outro detalhe importante: a dieta tem apenas 1000 calorias e, por isso, deve ser seguida apenas por uma semana. Quer esticá-la? Então acrescente uma porção de carboidrato (pão, massa ou grãos integrais).

Café da manhã
Escolha uma das opções:

• Shake de papaia (2 medidas de whey protein batido com ½ papaia, 1 col./sobremesa de linhaça e 1 copo/200 ml de água)
• Iogurte com fruta (1 pote de iogurte natural desnatado com 4 morangos picados, ¼ de maçã pequena, 1 col./sopa de quinua em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça triturada)
• Vitamina de banana (1 banana-prata batida com 1 col./sobremesa de linhaça e 1 copo/200 ml de leite de soja light) + 1 fatia média de queijo branco light
• Shake de pera (2 medidas de whey protein batido com ½ pera, 1 fatia média de papaia, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Vitamina de iogurte (½ copo de leite desnatado batido com ½ pote de iogurte desnatado, 1 fatia grossa de papaia e 1 col./sopa de quinua em flocos)
• Vitamina de maçã e morango (1 pote de iogurte desnatado batido com 1 maçã grande, 4 morangos, 1 col./sobremesa de linhaça e 1 col./café de essência de baunilha)
• Shake de frutas vermelhas (2 medidas de whey protein batido com 1 polpa de amora e morango, 1 col./sobremesa de linhaça, adoçante a gosto, 1 copo/200 ml de água e gelo)

Almoço
Escolha uma das opções:

• Salada com frango (alface, 4 rodelas de tomate, 2 col./sopa de cenoura ralada, 3 col./sopa de abobrinha cozida, 1 filé médio de frango em lascas, ½ col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fruta (laranja ou mexerica)
• Salada com milho (agrião, 5 minicenouras, 1 col./sopa de milho, ½ pepino japonês, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 porção de badejo (ou pescada ou namorado) assado com brócolis no vapor e alho + 1 fatia grossa de melão
• Salada com salmão (1 prato de alface e rúcula, 4 rabanetes em rodelas, 2 col./sopa de ervilha no vapor, 1 posta grande de salmão no vapor em lascas, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fatia de abacaxi (ou melão)
• Salada com atum (alface, 3 col./sopa de soja cozida, ½ lata de atum light, 2 rodelas de tomate, 2 nozes picadas, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 taça de salada de frutas
• Salada com grão-de-bico (alface e espinafre, 3 rodelas de tomate, 1 col./sopa de beterraba, 2 col./sopa de grão-de-bico cozido, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + omelete de peito de peru (2 ovos, 1 fatia de peito de peru, sal e salsinha) + 1 taça de gelatina com maçã
• Beirute de filé + 1 taça de gelatina diet
• Salada com brócolis (alface, 3 rodelas de tomate, 3 buquês de brócolis cozidos, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 porção de abobrinha recheada + 2 pedaços de frango assado + 1 taça de gelatina batida com iogurte desnatado

Lanche da manhã
Escolha uma das opções:

• 1 fruta (ameixa vermelha, figo, maçã, nectarina, pera, pêssego)
• 1 copo (200 ml) de água-de-coco
• 1 caixinha (200 ml) de suco light à base de soja
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xícara de chá-verde com hortelã
• 1 xícara de chá de limão e gengibre
• ½ barrinha de proteína

Lanche da tarde
Escolha uma das opções:

• 1 torrada light + 1 fatia de queijo branco light
• 1 pote de iogurte light com fruta + 1 fruta (pera, nectarina)
• Shake de ameixa (1 medida de whey protein batido com 5 ameixas-pretas e 1 copo/200 ml de água e gelo)
• 1 pote de iogurte desnatado + 3 damascos secos
• 1 fatia de queijo branco light + 2 damascos secos
• 10 uvas rubi com calda de iogurte (iogurte desnatado com essência de baunilha, raspas de limão e adoçante)
• Shake de uva (1 medida de whey protein batido com 1 caixinha/200 ml de suco de uva light)

Jantar
Escolha uma das opções:

• 1 prato (fundo) de sopa de abóbora e ricota
• Salada com peito de peru (alface, escarola, 2 col./sopa de vagem, 1 pires de erva-doce, 4 fatias finas de peito de peru, 2 fatias médias de ricota, 1 fatia de manga, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão)
• Shake de frutas (2 medidas de whey protein batido com 1 maçã grande, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 copo/ 100 ml de suco de uva concentrado, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Salada com mussarela (alface, rúcula, agrião, ½ palmito, 2 rodelas de tomate, 2 rodelas de mussarela de búfala, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fatia de pizza (massa fina) de atum
• Salada mista (alface, repolho, 2 col./sopa de cenoura ralada, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 filé de frango (cozido ou grelhado) com molho de tomate, alho e orégano + 1 taça de gelatina com abacaxi picado
• Shake de banana (2 medidas de whey protein batido com 1 banana-prata, 1 fatia grossa de papaia, 1 col./sopa de quinua em flocos, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Salada mista (alface, 2 col./sopa de cenoura ralada, 1 col./sopa de vagem, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 hambúrguer de peru grande grelhado e gratinado no forno com 1 rodela de tomate e 1 fatia de mussarela

Ceia
Escolha uma das opções:

• 1 xíc. de chá de hortelã
• 1 copo (200 ml) de limonada com adoçante
• 1 copo (200 ml) de chá gelado com limão
• 1 xíc. de chá de melissa
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xíc. de chá-verde com erva-cidreira
• 1 xíc. de chá-verde com erva-doce


Fonte: Site Boa Forma

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo clipe da Sandy - Quem eu sou

Saiu na semana passada o novo clipe da Sandy, "Quem eu sou".
Sandy aparece em vários looks num clipe criativo e muito bem elaborado, numa sequência de imagens em Stop Motion.
A música faz parte do CD "Manuscrito" e  da trilha sonora da novela "Ti-ti-ti".

sábado, 15 de janeiro de 2011

BETTY BOOP STRIPES 2011 – BOLSAS COM TIRAS QUE VÃO TE TIRAR DO SÉRIO!

As bolsas mais esperadas da nova estação já estão no site TodaMulher e uma das novidades é a coleção Stripes da Betty Boop!
Com tiras assimétricas em diferentes texturas, ferragens e zíperes em perfeita harmonia, as bolsas que são fabricadas em couro ecológico trazem a sensualidade e modernidade para o nosso dia-a-dia.
Bolsas de mão, ombro, tira-colo em formatos diferenciados para todas as ocasiões e horas da sua vida.
Vêm acompanhadas de cores clássicas e o inusitado Rosa, que promete ser a vedete da próxima estação. Clique aqui e conheça um pouco mais dessa coleção e sinta-se ser tirada do sério pela nova coleção Stripes da Betty Boop!

Beijões =)





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu quero! O biquini da Cláudia Leitte!

Estreia hoje no Video Show o novo clipe "Água" de Cláudia Leitte.
Claudinha mostra que está em ótima forma em um biquini maravilhoso.





Eu quero um biquini desse!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Shakira linda na capa da revista Shape

Shakira estampa a capa da revista Shape deste mês. A cantora ainda conta suas dicas para manter a forma.


Vale a pena conferir!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Fernanda Vasconcellos sem umbigo!



O novo comercial das Havaianas com a Fernanda Vasconcellos estreará na TV brasileira dia 9/1.
O vídeo, recém adicionado na conta da AlmapBBDO no youtube já causa polêmicas, pois várias pessoas afirmam que Fernandinha está sem umbigo por efeito de tratamento de imagens!
Confeso que na primeira vez que assisti tive a impressão de que realmente tinham escondido o umbigo, mas reparando bem dá pra perceber que ele está lá sim...rssss...
E você, consegue ver onde está "Wally"?


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestidos longos para usar e abusar no verão

Sim, você pode usar o vestido longo no dia a dia também.
Neste verão, é a melhor escolha para se sentir linda e confortável.




Fotos: site Gloss

domingo, 2 de janeiro de 2011

EMPREGO DOS SONHOS- TRABALHAR PELA INTERNET

EMPREGO DOS SONHOS- TRABALHAR PELA INTERNETPara muitas pessoas o grande trabalho dos sonhos seria aquele em que você não precisaria sair de sua casa todos os dias para enfrentar o trânsito caótico das grandes cidades. Aquele em que sua família estaria mais presente e que o chefe não estaria em seu pé o tempo todo, além de trabalhar para o futuro! Com a roupa que desejar e no horário que desejar… Sonho? Não. Hoje grandes empresas já apostam na opção home office, onde funcionários são convidados a trabalhar em suas residências e aparecer de vez em quando na empresa para reuniões. Além é claro de profissionais da área como programadores e jornalistas, a internet está cada dia mais possibilitando que o sonho de trabalhar em casa seja verdade. Vendas de produtos, blogs de referência, investimento na bolsa de valores, analistas e programas de afiliados são algumas das opções já disponíveis e com grande retorno financeiro.
Se você está interessado em começar a construir seu sonho, você já pode começar dando o primeiro passo, pois, mesmo que você já tenha um emprego, o trabalho pela Internet pode ser uma fonte de renda extra até que cresça o suficiente para que você o tenha full time.
Se você gosta de escrever e tem conhecimento de sobra em algum assunto, você pode ter um blog e colocar publicidade nele. Hoje em dia existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro a partir de clics ou divulgação. Sua tarefa é se informar sobre todas as opções e ter um blog com grande visitação e mante-lo atualizado. Para divulgação do seu blog você pode usar e abusar das redes sociais. Ah! Pesquisar sites e blogs de sucesso ajuda muito.
Ser um afiliado TODAMULHER!
Essa sem dúvida é uma maneira muito agradável de trabalhar e
ter um salário promissor. O maior site de vendas de bolsas pela internet abriu um clube de afiliados onde você é convidado a participar por um dos integrantes da rede e apenas por indicar a loja a seus amigos e conhecidos de suas redes sociais como Orkut, facebook, Twitter , MSN, e outros, você pode ganhar comissionamento nas vendas do site. Além de ganhar produtos para teste e receber para participar de pesquisas.
Essa nova maneira de valorização dos clientes que indicam os produtos já é uma das melhores formas de ter renda e trabalhar na internet. E o melhor pode uni-lo a outras formas como um blog, ou site de vendas já que você recebe links e banners de propaganda!
Para maiores informações clique aqui.
Serviços de Internet Freelancer
Comum no exterior e quase desconhecida no Brasil esse trabalho consiste em se cadastrar em um site especializado em prestação de serviços on line . Você pode ser contratado para diversos freelas, não necessariamente ligado á tecnologia. Você pode encontrar vagas para escrever artigos, fazer atendimento on line em chats, ou Skype, analisar e difundir redes sociais, fazer traduções e outras inúmeras oportunidades. Para esse tipo de trabalho é importante estar familiarizado com os meios de comunicação on line e também falar outra língua de preferência.
Venda de ProdutosCada vez mais pessoas estão construindo negócios exclusivamente voltados para a Internet.
Por ser um canal único de divulgação e alcance a clientes, divulgar seus produtos pela Internet é bastante efetivo. Você pode fazer isso utilizando um website de vendas tipo Busca Pé, Mercado Livre e outros tantos, rede sociais e uma lista de e-mails…claro que seguindo as normas de segurança e de bons costumes da web!!
Independente de qual método escolher, o importante é que você seja sempre profissional em seu negócio virtual, se esta for a forma de trabalho pela Internet escolhida. Ter uma meta a alcançar e uma diretriz é muito importante para não se perder no meio do caminho. Pesquisar empresas que deram certo e principalmente ser responsável. Jamais envie e-mails não autorizados (o tão odiado SPAM)… Enfim, não esqueça que “virtual é o meio” — seu negócio deve ser real e profissional.
Por fim, se esse for seu desejo, estudo, se aprimore e busque serviços e profissionais de qualidade para ajudá-lo, tenho certeza que nesse mercadoexpansão tem lugar sobrando para pessoas focadas e que desejam ter qualidade de vida acima de tudo.
Interessou? Que tal dar o primeiro passo? Comece aqui.