Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Nova Parceria: Espaço Vida Saudável - Dalvani e Guilherme - São Caetano

Olá Amoras!

É com muita felicidade que venho aqui divulgar a mais nova parceria do blog:

Espaço Vida Saudável - Dalvani e Guilherme - São Caetano do Sul


Conheci esse maravilhoso espaço há 3 meses.
Eu que estava com 30kgs acima do meu peso normal fui convidada pela minha chefe a substituir o meu almoço por 2 copos de chá e um shake do sabor de minha preferência.
Achei uma loucura mas topei o desafio.
Chegando lá fui recebida por um jovem casal muito simpático que me explicaram como eu poderia substituir 2 refeições comuns pela nutrição saudável da Herbalife.
Adorei tudo que vi, ouvi e senti e de lá para cá faço 2 refeições no Espaço Vida Saudável e me sinto cada vez melhor.
 

Ganhei novos bons amigos, mais saúde, disposição, autoestima, energia e alegria.
Também perdi muitas coisas: roupas, peso e medidas!!!

Nesses 3 meses emagreci 11kgs e fui do manequim 50 para 46.


Convido todas vocês a conhecerem o Espaço Vida Saudável.


Em parceria com o blog, o Espaço Vida Saudável oferece à todas as leitoras uma Hidratação Facial totalmente grátis.
Agende sua visita:

Rua Manoel Coelho 600 - 3º andar - sala 338
São Caetano do Sul
Contato: (11) 98177-5566 
 
Informe que você viu o anúncio no Blog Tem Frufru e ganhe uma Hidratação Facial.



 
Beijos =)
 
 

4 comentários:

Mirna disse...

Eu tomo herbalife. Porém, é importante que ao fazer qualquer tipo de tratamento, uma pessoa tenha ajuda de um profissional da saúde. Por exemplo, eu fiz uma densitometria óssea. Eu descobri que tenho ossos gigantes.

Christiani Winkel disse...

Isso é importante Mirna, devemos sempre consultar um médico.
O meu endocrinolista recomendou, por isto resolvi tentar.

Beijos =)

Michel disse...

Voçê só não deu o endereço para eu conhecer o EVS...

Christiani Winkel disse...

Obrigada pela sinalização Michel, endereço atualizado.