Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mochilas novas para voltar às aulas

Olá amoras!
Essa dica é para você que procura uma mochila boa, resistente, bonita, com preço super acessível.
No site Toda Mulher você encontra mochilas Ecko, Pucca, Snoopy entre outras.
Falo por experiência própria, pois eu tenho uma mochila Snoopy há mais de 3 anos e ela continua firme e forte, com suas alças e zíperes resistentes. Suportam chuvas, sem molhar os cadernos, muito importante para o período mega chuvoso em que vivemos.
Dá só uma olhadinha:







Aqui está minha fiel companheira rsss


Para comprar a sua, clique aqui.

Ao finalizar a sua compra no site digite: temfrufru no código afiliado e ganhe prioridade no envio!







Para comprar é só clicar nas fotos e boas compras!!!








quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmaltes que fazem a cabeça e as unhas da mulherada

Olá amoras!
Estes esmaltes são os principais lançamentos da estação. Tem para todos os gostos e estilos.
Rosas, vermelhos, azuis, craquelados, cintilantes, com gliter ou mesmo um basiquinho.

Coleção Adriane Galisteu Top Beuty



Impala Festa

Mohda Craquelado Metal

Colorama "Espelho, Espelho Meu"

Colorama  Respeitável Público


Colorama Nutriverniz


Avon Ballet


Crash Craquelados

Make B. Infinit

Revlon Nail Enamel Matte

O.P.I.




Risqué Isabeli Fontana

Risqué Penélope Charmosa

Risqué COLOR Effect



Gostaram??? Beijos =)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As joias da novela "Aquele Beijo"

Para as mulheres que estão enlouquecidas com as pulseiras da Claudia e o pingente da Camila, as peças são da Odara e foram desenvolvidas especialmente para a novela.



As peças podem ser compradas pelo site: http://www.odara.art.br/pt/home.html

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saia longas, porém assimétricas para o Verão

Olá amoras!!!
Depois do sucesso das saias e vestidos longos, chega com força total os modelos em versão assimétrica, mais curta na frente e longa atrás.
Confira algumas propostas dos estilistas Alexander McQueen, Jason Wu, Vera Wang entre outros.





Fonte: site Modaspot


Beijos =)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu quero! Relógios coloridos para o verão!

Uso pouco, mas não resisto a um relógio lindo.
Esses são Swatch e achei muito a minha cara!!!

FELIZ 2012!!!

Olá amoras!!!
As festas acabaram e chegou a hora de pegar no batente.
Confira o que 2012 promete para nós!



O tão falado 2012 chegou. Mas, afinal, o que podemos esperar deste ano? De acordo com a Numerologia, todo ano possui uma simbologia numérica, chamada de Ano Universal. Se somarmos os algarismos que formam 2012, encontraremos o Número 5 (2+0+1+2=5). Isso significa que atividades e situações associadas a esse simbolismo estarão em evidência no ano que vem.
O 5 é o número das crises. Quem lembra o que viveu num Ano Pessoal 5 sabe bem o que isso quer dizer. Há muitas insatisfações e um forte anseio por mudanças. O que antes nos agradava já não nos satisfaz mais. Consequentemente, em 2012 haverá esse clima de impaciência no ar. Não mais nos conformaremos com o que se tornou habitual, rotineiro, costumeiro. Um tom de rebeldia estará atuando.





Ano novo, vida nova
Poderemos nos surpreender com diversas alterações em nossa vida e na das pessoas que conhecemos. Podem ocorrer mudanças de emprego, de curso, de moradia, de aparência, e até de relacionamento. Quem dizia não querer casar, pode mudar de ideia. Por outro lado, pessoas que namoram há anos podem decidir se separar. Empregos estáveis serão vistos como aprisionadores. A segurança não trará tanto prazer. A busca por novidades, novos estímulos e liberdade estará atuando de forma muito poderosa em todas as áreas de nossas vidas.
O estado de espírito aventureiro típico da simbologia do 5 norteará as ações da maioria. E, por isso, poderemos observar movimentos sociais mais atuantes em prol do progresso. Como esse número representa jovialidade, perceberemos o quanto lideranças rebeldes terão forte influência sob grupos de jovens dispostos a desencadear mudanças na sociedade. Soluções inovadoras, criativas e emergenciais surgirão de forma surpreendente para solucionar as crises e os problemas da população.





Sexualidade será forte em 2012
O 5 também simboliza o prazer, pois tem associação com o desfrutar dos cinco sentidos. Como a sensualidade estará em alta e esse número traz um atributo de ousadia, haverá a possibilidade de separações nos relacionamentos por causa de aventuras amorosas extraconjugais. Na verdade, junto com a elevada taxa de divórcios, a indústria do sexo, a pornografia e a prática de troca de casais poderão crescer significativamente em 2012.





Habilidade para lidar com crises
O Ano Universal 5 em 2012 denota que é um tempo para sair de condições estagnadas e investigar novas oportunidades. A crise na Europa tende a se acentuar e influenciar todo o globo, demandando jogo de cintura, versatilidade e habilidade de lidar com problemas de forma emergencial. Os sistemas sociais, econômicos, políticos e culturais poderão passar por significativas mudanças. E como esse simbolismo está associado a viagens, ao estrangeiro, as relações internacionais ganharão um novo colorido no ano que vem.





Gosto por novidades tecnológicas estará acentuado
A simbologia do 5 também é associada ao talento de propagar novas tendências, à propaganda e aos avanços científicos. Por isso, os meios e canais de comunicação terão forte influência ao apresentar novos valores, gostos e perspectivas. Graças principalmente à alta tecnologia, que terá um crescimento significativo. Novos produtos, equipamentos e programas na área da computação e da comunicação se espalharão com muita velocidade em 2012, afinal o 5 simboliza rapidez e progresso.
Justamente por causa desse ritmo frenético simbolizado pelo 5, o risco de mais acidentes e explosões - em pequena e larga escala - será maior. Os números de acidentes nas estradas em 2012 ou de problemas com o transporte aéreo tenderão a crescer. Assim, valerá a pena ficarmos atentos quando estivermos muito impacientes, dispostos a correr ainda mais para nos expandir e fazer malabarismos com as atividades cotidianas. Pois a distração e a imprudência poderão ditar nosso caminhar e, dessa forma, gerar problemas. Não por acaso o 5 tem ligação com insônia, ansiedade e esgotamento nervoso.





Coragem para mudar
O número 5, por estar associado às mudanças, também tem ligação com a reciclagem. Então, 2012 será um período favorável para nos conscientizarmos ainda mais da importância de reaproveitar o que foi usado. Não somente no que diz respeito a coisas físicas, como nossa vida de um modo geral. Reciclar nosso papel de pai, mãe, filho, cônjuge, profissional, cidadão. Temos que aproveitar a disposição para mudar, nos expandir e buscar o progresso que o simbolismo do 5 representa. Com isso, teremos ótimas condições de tornar nossa vida muito mais estimulante e satisfatória.

Fonte: site M de Mulher

Beijos =)