Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vestido De Noiva Pela Internet: Comprar Ou Não Comprar? Eis A Questão!

Olá amoras!
Há pouco menos de seis meses pro meu casamento e eu ainda não tinha escolhido o meu vestido. Não tinha.
Desde que meu namorado e eu marcamos a data, há quase um ano, venho pensando em compar o meu vestido de noiva pela internet. Os preços são tentadores e o Brasil ganha cada vez mais adeptas dessa tendência, afinal casar não é barato e vale a pena economizar qualquer real.




















Foi aí que comecei a pesquisar histórias bem sucedidas de noivas que ousaram comprar o vestido sem provar e esses relatos me deram coragem cada vez mais.
Claro que encontrei também verdadeiros finais infelizes onde essa loucura não deu certo e as noivinhas acabaram gastando muito mais do que o previsto.

Depois de muito pesquisar decidi então buscar o meu vestido dos sonhos e cheguei até estes sites:

Dh Gate
Dino Direct
Allie Express
Superb Wedding Dresses
Tide Buy

Fiquei maluquinha e super indecisa, então pedi a opinião de algumas amigas (que me chamaram de louca por comprar o vestido do Grande Dia sem provar) e decidimos qual será " O MEU VESTIDO".

Escolhi no site Dino Direct mas por enquanto só vou mostrar esse detalhe:



Pedido finalizado, boleto impresso e amanhã vou realizar o pagamento.
Torçam por mim e qualque novidade eu conto por aqui.

Beijocas =)





***Para acompanhar a saga do vestido confira a próxima postagem aqui.***

5 comentários:

Keli disse...

Podess me avisar depois como ficou??!

Tenho mta vontade - e medo - de comprar o vestido no dinodirect!

ercilia disse...

A é complicado,é o dia mais importante para uma mulher,imagina se não chega?

Adorei seu blog,estou seguindo!
bjão
www.erciliawience.blogspot.com.br

Karine Ferrer disse...

eu não tenho coragem rs

Jú Vasconcelos disse...

Eu não teria coragem, mas que os sites oferecem modelos lindos disso não tenho dúvidas!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga seu vestido já chegou? se chegou é de material bom??

aguardo sua resposta